Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 28 de maio de 2017

Em troca de tiros, ex-presidiário é baleado e arma de fogo é apreendida


Fotos: Gilson Fernandes.

Na noite deste sábado (27) a polícia militar deteve uma dupla que estava praticando assaltos em Toritama. Segundo informações, o efetivo seguia na BR-104, onde foi interceptado por populares que informaram que duas pessoas estariam realizando assaltos no Bairro Antão e que os suspeitos teriam entrado em um Toyota de cor vermelha e seguido com destino à cidade de Caruaru.

De imediato, a guarnição realizou o acompanhamento e nas proximidades da Vila de Lajes o efetivo interceptou o Toyota, com isso, o suspeito Rosinaldo de Lima Faustino (24 anos) pulou do veículo e de arma em punho começou a atira contra o policiamento, que revidou a investidas, vindo a atingir Rosinaldo no braço esquerdo e perna esquerda, para que fosse evitada a ameaça.


Em seguida, foi feita uma abordagem no Toyota, onde localizou um segundo suspeito um adolescente de 16 anos que estava com vários celulares roubados.

Na ação também foi recuperado com Rosinaldo, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Ele foi socorrido para o Hospital de Toritama e conduzido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

Após ser atendido, Rosinaldo foi encaminhado para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde foi constatado que ele estava foragido da Penitenciária de Canhotinho.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário