Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Será um pássaro? Será um avião? Não, são as famosas Câmeras de Segurança de Jataúba.



Há mais de um ano o sistema de vídeo monitoramento (Câmeras de Segurança) foi instalado aqui na cidade de Jataúba, exatamente no dia 18 de março de 2016, onde seria algo para ajudar a sociedade.

Entre tantos e tantos projetos que sucumbiram, este parece que está no mesmo caminho, foram tantas reuniões para que este sonho de uma cidade monitorada pudesse acontecer, chegou bem perto, hoje, são apenas postes que passaram a enfeitar nossa cidade. 



Será que o empenho na época do companheiro Furibinha para a chegada das famosíssimas Câmeras de Vídeo Monitoramento, foi “deletado” por quem não está nem ai para nossa segurança? Ou Jataúba de fato não existe no mapa do desenvolvimento? 

Durante este tempo, nossa cidade foi alvo de vários assaltos e assassinatos, onde as mesmas se tivessem funcionando, poderia ter ajudado elucidar vários casos desta natureza. De uma coisa eu sei, quem fica de mãos atadas sem saber o que fazer e nem pra onde vai o dinheiro público é a população, que só sabe sonhar e sonhar e ser enganada pelo nossos “ilustríssimos” representantes.

Ao todo foram instaladas quatro câmeras em pontos estratégicos da cidade, que até agora não serviram para nada, a não ser um enfeite.

Collar Blog Jataúba News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário