Walter e David – acusados segundo a GCM e PM / Fotos: Gilson Fernandes
Na noite de sábado (10), dois criminosos acabaram presos, acusados pela prática de assaltos. O primeiro foi capturado pela Guarda Civil Municipal. De acordo com as informações, Walter Silva (21 anos) foi capturado e estava com uma moto roubada.
Ao realizar rondas no bairro Rio Verde, dois homens foram avistados em atitude suspeita, e ao perceberem que seriam abordados, tentaram fugir e foram perseguidos.
Já na passagem molhada, próximo ao distrito de São Domingos, Walter foi capturado e o comparsa tinha conseguido fugir. Ele e a moto foram levados para a delegacia. Um fato que chama a atenção é que a vítima, uma mulher, foi humilhada pelo criminoso, chegando a ter a cabeça pisoteada.
O segundo criminoso, David Flor da Silva foi capturado de forma inusitada. Com a chegada de Walter na delegacia, familiares do criminoso que lá foram estavam alterados e David, se passando por um deles, foi detido por desacato aos policiais.
Já dentro da delegacia, vítimas de assalto também o reconheceram como sendo o comparsa que estava com Walter, sendo também preso. Os dois ficaram a disposição da Justiça.
Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário