Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O município de Santa Cruz do Capibaribe vivenciou um sábado (17) bastante violento. Após uma mulher ser morta em um crime de feminicídio (durante a madrugada), um senhor foi executado, durante a manhã, em um crime de latrocínio. O primeiro caso foi registrado próximo ao antigo Mercado de Farinha da cidade, já o segundo, embora tenha ocorrido no distrito de Poço Fundo, teve desfecho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde a vítima morreu – relembre os casos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Já durante a noite, por volta das 20h, um jovem foi morto a tiros no momento em que trafegava em uma motocicleta pela rua José Bezerra da Costa, no bairro Santa Tereza. Segundo testemunhas, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos que se aproximaram em outro veículo e efetuaram vários disparos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O caso despertou atenção dos moradores da localidade. Devido o período junino os disparos foram confundidos com fogos de artifício, porém não demorou muito para a população perceber que se tratava de mais um crime de morte devido o corpo caído em plena via pública.
Vítima foi identificada
A vítima foi identificada como sendo o jovem Sebastião da Silva (19 anos). O mesmo tinha diversas passagens pela polícia, uma delas registrada no último dia 04 deste mês – relembre.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem/Arquivo)
Na referida prisão Sebastião foi pego em posse de uma motocicleta roubada. O mesmo ficou detido para averiguação, porém acabou sendo liberado. A suspeita é de que a motocicleta utilizada pelo mesmo na ocasião em que foi morto também seria roubada.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar e também a Polícia Civil estiveram no local realizando os procedimentos considerados cabíveis. Após perícia o corpo será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
As ocorrências em Santa Cruz do Capibaribe neste sábado não se limitaram apenas a estas. Mais cedo um outro homem também sofreu tentativa de homicídio por meio de apedrejamento, no bairro Neco Aragão. O mesmo segue em estado grave –relembre o este caso.
Blog do Bruno Muniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário