Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Espaço do leitor: Vândalos estão destruindo os telefones públicos da cidade.


Sabemos que estamos na era digital, celulares de última geração, tempos de Facebook, Whatsapp, Twiter e muitos mais, estamos numa época onde nossos sofisticados aparelhos nos leva nesse mundo chamado era digital. 

Orelhões? Ninguém quer saber mais de usar? Engano seu! Sempre estes velhos aparelhos nos serve para fazer alguma ligação, ontem pela manhã precisei do mesmo para fazer uma ligação para um 0800, pois de aparelho celular você não consegue, passei por vários locais onde tem um telefone publico, todos estão quebrados, principalmente os que ficam na avenida das escolas Jose Lopes de Siqueira e Jose Higino, onde se concentram a maior parte dos estudantes de nossa cidade. 

Desde já, agradeço o espaço concedido pelo o Blog Jataúba News na pessoa de Collar, onde posso deixar aqui minha indignação pelo qual pude observar a, depredação destes aparelhos, onde cada um deveria pensar, por mais que estejamos avançados na tecnologia não destrua nosso passado, pois, o ontem poderá nos servir amanhã. Que gosto tem em quebrar os orelhões? que mal eles causam a sociedade a não ser servir de algum modo, antes de banalizar, pense e reflita, pois, estas condutas não irá levar você que fez isso a lugar algum.


Manoel Brito para o Jataúba News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário