Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Alunos da EREM José Lopes realizaram a segunda edição da Feira Anglo-Hispânica.


Neste dia 20 de setembro a EREM JOSÉ LOPES DE SIQUEIRA realizou a segunda edição da Feira Anglo-Hispânica onde os alunos apresentaram para o público que lá compareceu 20 países de língua espanhola (10) e inglesa (10). Foram realizadas apresentações músicais, recital de poesia em inglês e espanhol, caracterização de personagens folclóricas, históricas, políticas e literárias.



A atividade é resultado de projeto desenvolvido pela Erem José Lopes desde o ano passado, onde são postos em prática os pilares da educação integral. Onde o aluno é o protagonista de seu aprendizado, e assim constroem seus próprios conhecimentos.


A equipe gestora dirigida pela gestora Roseane Chaves deu total apoio e incentivo para a realização do evento que contou com a presença de várias escolas da cidade ( 03 de Maio, paraíso do Saber, José Higino, Interdimensional dentre outras) e escolas de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus, além de muitas pessoas da comunidade jataubense.



Para a realização da 2° Feira Anglo-Hispânica toda a equipe docente da escola estava como sempre unida e dedicada sob a liderança do professor Paulo Sergio (Espanhol e Inglês). A atividade desenvolvida de forma brilhante pelos nossos 450 alunos do Programa de Educação Integral foi um recorde de público e um grande sucesso, onde os alunos poderam expor e compartilhar os conhecimentos adquiridos em sala de aula durante todo o bimestre.


A gestora adjunta Rosimere parabeniza o empenho e dedicação de todos os envolvidos. E fala que a escola está contribuíndo grandemente para o futuro das novas gerações da cidade de Jataúba.


De acordo com a Gestora da escola Roseane Chaves o objetivo foi alcançado, pois, buscamos formar nossos jovens para a plena cidadania e para que possam refletir sobre seu papel social na escola e na sociedade jataubense.


O professor Paulo Sergio parabeniza todos os alunos e seus companheiros pela realização de mais essa mostra de conhecimento da Erem José Lopes de Siqueira... E reforça que os "seus" alunos são os melhores de todo o planeta.


E terminou dizendo que "nossa escola está sempre de portas abertas para toda a sociedade jataubense, para que juntos possamos transformar as vidas dos jovens da Erem".


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário