Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 23 de setembro de 2017

“Zuza envergonhou a CPI” Disparou Antônio de Roque


Na tarde desta sexta-feira 22, o prefeito Antônio de Roque entrou em contato com a nossa redação pra falar da tão polêmica CPI.

É que logo após a sessão da última quinta-feira, o vereador Zuza do Jacu em uma entrevista ao blog  Jataúba News, falou que era uma manobra feita pelo presidente da casa Paulo Floriano. Para o prefeito, não existe manobra nenhuma, o que acontece é que os vereadores da oposição que compõe o PTB, tão com medo de investigar o mesmo. 

“O presidente Paulo Floriano está correto, ele tá agindo conforme a lei, o que acontece é que o vereador Zuza do Jacu assinou para ter a CPI e esta se escondendo, Zuza está envergonhado a CPI, e se tem 4 vereadores do PTB e não querem fazer parte da comissão, estes vereadores não tem compromisso com a população Jataubense”. Disse

“Na hora que Paulo indicou Firoca ele não quis ir, estão Zuza tivesse falado eu vou, agora querem colocar Maviael que tem uma guerra particular comigo, rapaz a guerra pessoal não se deve levar pra câmara não, o pessoal e para as leis, ali é por partido não por quem tem guerra particular e quer participar a força”. Declarou

Ainda segundo o prefeito, após as desistências dos demais que compõem o PTB, sobrou Maviael e Zito Lopes, onde quem ganhou foi a maioria, no caso o vereador Zito Lopes, que irá momentaneamente se juntar a Antônio Biloza e Jackson Galego.

Collar Blog Jataúba News


Nenhum comentário:

Postar um comentário