Na manhã desta segunda-feira o presidente do Conselho de Segurança de Jataúba Osvaldo Geronimo, dispara para cima do vice-presidente Furibinha, com relação à postura do mesmo, segundo o presidente, ele não aceitará permanecer na presidência se membros como o companheiro Furibinha passar a levar o cargo para um lado politico, ou seja, angariar votos em cima da entidade.
Eu já disse a Furibinha, que ele tem que acabar com esse eu dele, ele agora tem que tentar com o conselho, eu já disse que ele tem que acabar com esse eu dele, que esse eu nunca deu certo. Se não funcionou a quatro anos atrás esse eu, agora que não funciona, tem que se juntar o conselho, que é eu que sou presidente, ele que é o vice e Ruy Siqueira que é o tesoureiro, então somos do conselho, como se diz na realidade uma andorinha só não faz verão, então eu queria que ele fosse mais claro. Se Furbinha começar, atrás de vereador, querendo ser isso querendo ser aquilo, querendo crescer em cima do Conselho eu já estou me demitindo”. Disse Osvaldo.
Ainda segundo Osvaldo Gerônimo, na outra vez o conselho parou de funcionar por conta de politicagem, confirmando o que a ex-presidente Luzinha falou para nossa equipe que o conselho parou por conta do eu faço eu fui sempre dito por Furibinha.
Vale salientar que na posse dos novos membros, o tesoureiro Ruy Siqueira não foi chamado para comparecer a solenidade. como que a entidade chamada Conselho de Segurança vai pra frente? Se membros são esquecidos. Será que estão lá para aparecerem? ou estão brincando de fazer parte de algo que é tão importante em nosso município?.
Collar Blog Jataúba News
Nenhum comentário:
Postar um comentário