Fotos: Portal Correio/PB
Nesta última terça-feira (03), João Paulo Alves de Souza (18 anos) foi preso, após perseguição policial. Ele é suspeito de planejar o sequestro de um gerente de banco em João Pessoa. Segundo a polícia, o jovem que afirmou ser de Santa Cruz do Capibaribe, já vinha sendo monitorado por suspeita de envolvimento com explosões a bancos no estado.
A perseguição aconteceu após ele ter sido surpreendido por uma viatura do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) nas proximidades do Centro Administrativo do Estado no Bairro Jaguaribe. Na ocasião, o elemento estava dirigindo uma caminhonete branca e acelerou ao perceber a aproximação da polícia. Porém, o suspeito perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma curva, e acabou batendo contra a parede de uma residência.
Dentro do carro, foi encontrado um revólver calibre 38 com munições. João Paulo teve ferimentos pelo corpo, foi preso e encaminhado a um hospital da Capital. Ainda segundo a polícia, um outro suspeito conseguiu fugir em um carro antes do início da perseguição.
João Paulo revelou aos policiais que teria roubado o carro em Campina Grande e que estaria planejando juntamente com o outro suspeito, o sequestro de um gerente em João Pessoa. O efetivo afirmou que João Paulo residia no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, e que já tinha passagens pela policia quando era adolescente.
Blog Ney Lima informações do Portal Correio/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário