Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Vereador Fernando Firoca cobra na tribuna agilidade para que a Adutora saia o mais rápido possível


O vereador Fernando Firoca levou para tribuna uma matéria do 'jornal do comércio' do último sábado, onde fala da ADUTORA do Agreste, até por que a programação da Presidência da Compesa é que a obra esteja pronta até dezembro deste ano. 
Tendo em vista a Cidade de Toritama já está recebendo água da ADUTORA do PIRANGI e SIRIGI, e a Santa Cruz do Capibaribe já recebe 20 % do PIRANGI. 

Então o vereador cobrou dos vereadores da bancada de situação que mobilizem o Prefeito da Cidade de Jatauba para cobrar do Governador à construção da ADUTORA de Santa Cruz até Poço fundo para interligar na ADUTORA existente até Jatauba. 

Obra essa que o governo do Estado prometeu que começaria no mês de Julho deste ano, isso quem falou foi o Presidente da COMPESA Roberto Tavares em uma audiência Pública na Câmara de Vereadores em Santa Cruz do Capibaribe, mas infelizmente até o momento nada foi feito.

Essa ADUTORA de Santa Cruz à Poço Fundo é de apenas 13 km, e será algo que irá beneficiar e acabar de vez com escassez de água.

Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário