Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Fábio Mamão participa de ordem de serviços para finalização da duplicação da BR-104


O líder político Fábio Mamão acompanhado de sua comitiva, foi prestigiar o evento onde foi assinado a ordem de serviços para a retomada dos trabalhos na BR-104, em um trecho que corresponde Toritama e Pão de Açúcar. 

Para o líder político, esta ida para o evento foi muito proveitosa, já que sua sinalização de voltar ao PSB parece bem próxima. No encontro de Fabio Mamão com o governador Paulo Câmara, gerou muitos olhares por partes de seguidores políticos do nosso município, já para Fabio, a conversa no pé do ouvido surtiu efeito, diante a pose para a foto seu sorriso veio recheado de muitas interrogações. 

O que será que houve nesta conversa? Onde estava presente o secretário da casa civil e o deputado Diogo Moraes. Diante os que falavam no momento do encontro, deu para entender que um velho amigo de Fabio Mamão que acompanhava a comitiva do governador disse. “Você é nosso, você Mamão nunca foi de lá, fosse sempre PSB desde o saudoso Eduardo Campos ”, e em seguida lhe deu um abraço e levou Fabio mais uma vez para uma conversa de pé de ouvido com o governador. 



Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário