Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Não sei de qual vai ser o ano! Mais o Prefeito promete revitalização da Praça Jose Lopes até o Natal


No dia 18 de julho deste ano de 2017, a equipe do Jataúba News publicou uma matéria do prefeito sobre o corte das algarobas na Praça José Lopes de Siqueira. Na ocasião o prefeito Antônio de Roque disse que antes do natal entregaria uma praça nova aos jataubense. Veja o que foi publicado:


“Nossa equipe entrou em contato por telefone com o prefeito Antônio de Roque para falar sobre as algarobas que estão sendo cortada na Praça Jose Lopes de Siqueira, segundo o prefeito estes serviços que está sendo feito na praça é para a revitalização da mesma que tem como objetivo um curto prazo para termina-la. 


O prefeito falou que o prazo para ser entregue a praça revitalizada é até o natal deste ano, e que os serviços irão ser feito com recursos próprios, o prefeito ainda destacou que só não foi dado início as obras, por conta que ainda falta o resultado da licitação, mas, logo, logo os serviços estarão sendo iniciados e que a população possa ter certeza que irá se orgulhar da tão falada praça que hoje está em má condições”.


Não que a praça não possa ser entregue até o natal, sabendo que os japonês faz obras muito maiores do que uma simples praça em tempo recorde. Porém, pelo andar da carruagem (carruagem ou Toyota?), o prefeito não vai convidar os japonês para fazer o serviço. 


Como falta somente uma semana para acabar o prazo, acho meio difícil a praça ser revitalizada. E agora, prefeito, qual a resposta que o senhor pode dar a população? Já sei, o senhor vai dizer que foi a crise, não é? Ou vai dizer que foi porque não apareceu empresa para fazer a praça? Realmente, mais uma promessa não cumprida (está sendo comum), mais um natal, mais um ano que vai passar com esse belo cartão postal no centro da cidade. Essa semana vamos ver um montão de japonês na cidade. Seja bem vindo.

Collar Blog Jataúba News.

Um comentário:

  1. enquanto esse cara que se diz prefeito há tantos anos tiver no poder jataúba sempre vai ser uma terra desconhecida e sem futuro!

    ResponderExcluir