Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Artigo - As cartas estão na mesa!!! Por Francicler França

Foto: Arquivo Sulanca News

Parece que o prefeito de Santa Cruz Edson Vieira não está com toda essa moral com o administrador municipal de Jataúba. 

Segundo palavras do prefeito Antônio de Roque, disse que não vota no candidato a governo do estado de Pernambuco apoiado pelo o deputado Bruno Araújo e o prefeito Edson Vieira. Assim contrariando toda cúpula da esquerda e oposição ao governador Paulo Câmara no estado. 

Agindo dessa forma o que pode acontecer será essa amizade do trio estremecer e sobrar fagulhas pra o administrador Jataubense. E tem mais, um dos motivos que intriga a todos, segundo informações é que quando se ouve declarações do administrador Jataubense dizer que vota em Paulo Câmara os opositores não gostam.

Sendo assim os dois prováveis pré-candidatos ao governo do estado Armando Monteiro e Fernando Bezerra, que estão de mãos dadas com Edson e Bruno não necessitam dos votos de Jataúba. Segundo ponto, o prefeito fez questão de frisar nesta ultima vinda do governador Paulo Câmara a Santa Cruz do Capibaribe ao ser questionado sobre a provável candidatura pra deputada estadual da primeira dama Alessandra Vieira, ele foi direto em sua resposta, "não voto nela".

Ficou claro que o prefeito de Jataúba não tem respeito nenhum compromisso com os dois prováveis candidatos da oposição ao governo do estado, e também o seu amigo aliado o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Ai fica a pergunta aos aliados e amigos do prefeito Jataubense.

Será que ele não irar votar nos principais candidatos do partido que o mesmo faz parte e tão pouco segundo próprio na pré-candidata e esposa do amigo?

Será que Edson e Bruno ficarão omissos aos caprichos do rebelde prefeito de Jataúba que tanto deve favores aos dois citados acima, de não votar no candidato ao governo de sua ala política? Como dizem em uma mesa de pôquer, cuidado com essa carta.

Vamos aguardar a próxima jogada do administrador !!!!

Por Francicler Pinheiro (França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário