Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Homicídio é registrado em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação

No início da tarde desta quarta-feira (24), mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na rua João Chagas Sobrinho, bairro Cruz Alta.


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De acordo com informações da nossa equipe de reportagem, a vítima foi um homem identificado como Alessandro Fernando de Assis, (32 anos), este que estava na oficina onde trabalhava, no momento em que um criminoso chegou em uma motocicleta Honda Pop, chamou a vítima para fora do estabelecimento e efetuou cerca de três disparos de arma de fogo contra ela. Um dos disparos atingiu a cabeça do mecânico que devido a gravidade do ferimento morreu no local.


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

As polícias Militar e Civil estiveram no local realizando os primeiros procedimentos de investigação e levantamento cadavérico. O corpo será periciado e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Um circuito externo de câmeras de segurança poderão auxiliar nas investigações. Os equipamentos estão direcionados para o local onde o crime aconteceu.


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Ainda não há informações sobre o paradeiro do assassino nem quem seria o indivíduo. As polícias citadas estão engajadas em apurar mais detalhes sobre momentos antes do crime e também o histórico da vítima.

Blog Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário