Em entrevista concedida nesta quinta-feira (11) em uma emissora de rádio da cidade de Bonito, o prefeito Edson Vieira (PSDB), que pode disputar o posto de deputado federal nas eleições deste ano, voltou citar o nome de sua esposa, Alessandra Vieira (PSDB, foto acima), como possível pré-candidata, desta vez a deputada estadual.
Foto: Thonny Hill.
De acordo com o prefeito, a candidatura de Alessandra ao posto seria possível em uma condição política.
“Temos essas duas possibilidades, uma que eu possa sair como candidato a federal, mas estou recebendo grande apelo da população de Santa Cruz, que me reelegeu prefeito, para que a gente possa concluir o mandato (de prefeito). Eu concluindo o mandato, tem a possibilidade de a gente lançar minha esposa como candidata a deputada estadual, para que possamos ter também uma representante na nossa região” – disse.
De acordo com Edson, as duas possibilidades devem ser definidas até o final de janeiro.
A estratégia de lançar a esposa como candidata também foi levantada nas últimas eleições, porém a época, Alessandra foi cogitada a disputar o posto de deputada federal, possibilidade que acabou não vingando em virtude do apoio de Edson Vieira ao então candidato Bruno Araújo (PSDB).
Atualmente Alessandra ocupa o posto de Secretária de Ação Social do governo. O fato só vem esquentar ainda mais as discussões já que evidencia ainda mais o rompimento político deste com Diogo Moraes (PSB).
Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário