Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Mega operação policial é realizada na 'Feira do Troca', em Santa Cruz do Capibaribe


Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, amanheceu com uma intensa movimentação policial nesta segunda-feira (26), onde em ação conjunta diversos policiais fizeram abordagens na popular Feira do Troca do município. O local é utilizado para comercialização informal de produtos.


De acordo com informações, o objetivo da operação foi apreender produtos roubados ou de origem duvidosa. Vários aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, motocicletas, peças de motocicletas e outros veículos, e até mesmo animais foram averiguados, sendo muitos deles recolhidos e encaminhados para delegacia.


Atuaram na ocorrência policiais civis, militares, Guarda Civil Municipal e Departamento de Trânsito. Ao todo cerca de 30 viaturas e aproximadamente 100 homens fizeram parte do certo ao ponto de comércio popular.


A polícia destacou que algumas pessoas também foram levadas para delegacia local afim de que fossem ouvidas sobre os produtos que estavam tentando vender no local. O policiamento destacou ainda que haviam pessoas em posse de entorpecentes e até mesmo com mandado de prisão em aberto.


O resultado geral da operação será divulgado em breve pelas polícias envolvidas. O relatório também deve apontar que as ações no local ocorrerão com mais frequência tendo em vista a grande quantidade de material ilícito que é comercializado na feira.


A ação da polícia despertou curiosidade em populares que transitavam pelo setor comercial. Apesar do grande aparato policial e diversas abordagens, os transtornos e imprevistos no local foram mínimos.


Blog do Ney Lima Fotos: Ademilton Silva (Agreg Imagem)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário