Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 21 de março de 2018

João Campos e Diogo Moraes participam de procissão ao lado do grupo de oposição do Brejo da Madre de Deus


Na última segunda-feira (19), data em que foi comemorado o dia de São José, padroeiro do município do Brejo da Madre de Deus, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos, prestigiaram a tradicional procissão em homenagem ao santo católico ao lado do grupo de oposição da cidade, liderado pelo empresário Rubinho Nunes.

A comitiva seguiu a procissão que é destacada na região pela dimensão do evento, recebendo milhares de pessoas que percorrem as ladeiras do Brejo renovando a fé e esperança no santo – que é celebrado em vários municípios pernambucanos.



O deputado Diogo Moraes falou da tradição de participar do evento religioso. “Estamos sempre presentes nesse momento tão importante para a cidade do Brejo da Madre de Deus e por isso atendemos ao convite do amigo Rubinho Nunes”, disse o parlamentar.

O chefe de gabinete do governador destacou a experiência vivenciada na cidade. “É um misto de fé, gratidão e paz. Só quem vem sente a emoção e a luz deste momento”, pontuou João Campos.



A programação religiosa foi encerrada com a celebração da missa presidida pelo Bispo Dom José Luiz e os Padres João Paulo e Pedro na Matriz de São José.

Também estiveram presentes na comitiva o ex-secretário da Casa Civil e Integrante da executiva Estadual do PSB, Luciano Vasquez, o ex-deputado Oséas Moraes, lideranças locais e os vereadores brejenses Jobson Barros, Avecino, Júnior de Miguelão, Marcone, além de Ronaldo Pacas, Toinho do Pará e Junior Gomes, vereadores por Santa Cruz do Capibaribe.


informações da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário