Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Diogo Moraes trata da PE-160 durante reunião com Secretário de Transportes de Pernambuco


Nesta quarta-feira (24), o deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) esteve reunido com Antônio Júnior, Secretário de Transportes de Pernambuco, na sede da Setra. Na ocasião, o parlamentar abordou demandas de regiões que ele representa no legislativo pernambucano, pleiteando a retomada de obras e restaurações em vias de Santa Cruz do Capibaribe. Diogo levou ainda pedido de informações sobre estradas ainda não pavimentadas no Sertão do Estado.

De acordo com Diogo Moraes, a reunião foi importante pois tratou da retomada das obras no Polo de Confecções do Agreste.

“Alinhamos ainda o início das intervenções no trecho urbano da PE-160, próximo ao Moda Center Santa Cruz. É uma demanda bastante solicitada pela população e o Governo de Pernambuco está bastante sensível a este pleito. O governador Paulo Câmara já determinou que essa demanda seja atendida”, destacou o parlamentar.


Aproveitando a agenda com o secretário da pasta, Diogo tratou ainda da solicitação de operação Tapa Buracos entre Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe. Para São Bento do Una, Diogo pleiteou intervenção em uma estrada do Distrito Espírito Santo. O secretário adiantou que os pleitos serão atendidos.

“O deputado Diogo Moraes é e sempre foi uma figura muito presente aqui na Secretaria. Sempre trazendo demandas para as regiões que representa. Ele hoje veio me cobrar sobre a PE-160 e eu adiantei que por determinação do governador Paulo Câmara serão retomadas as obras. É um grande notícia para ele e para os Santa Cruzenses. Diogo também trouxe outros pleitos de regiões que atua e nós vamos procurar atende-lo ”, declarou Antônio Júnior.

Sertão

Na reunião, Diogo aproveitou para solicitar informações sobre as obras da PE-283 até o km 49 da PE-275., localizado em Ingazeira, cujo projeto já foi licitado e encontra-se aguardando ordem de serviço. Para Iguaracy, o deputado solicitou informações sobre a PE-282. A equipe da secretaria se prontificou em apurar detalhes e retornar sobre as demandas o mais breve possível.

Informações da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário