Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 8 de abril de 2018

Segundo Boy ele vai vim comendo pelas beiradas.


Na manhã deste sábado (07), no programa da terceira via ( AVANTE AMIGOS ), que foi realizado diretamente da chácara do vereador Fernando Firoca e transmitido pela rádio comunitária Jataúba FM, houve uma declaração que era esperado por muitos.


O empresário e filho da terra conhecido por todos como Boy. Em suas raras declarações, perguntado pelo apresentador do programa sobre o evento feito pelo o governo do estado ontem nas entregas dos 175 kits aos agricultores do município de Jataúba, em resposta ele disse. Só saiu porque é ano político, mais é bem vindo.


Falou que tem muita gente querendo saber o que estava acontecendo no campo político em Jataúba. Segundo o mesmo, ele tem um amigo que deve satisfação chamado Silvio Costa Filho, e por isso estão juntos. E vai cobrar ao deputado obras pra Jataúba no futuro.

Sobre Chico de Irineu ele disse que são amigos desde de criança, por isso firmou compromisso com eles , Chico de Irineu e o vereador Fernando Firoca.


Sendo direto e com firmeza nas palavras, disse que muita gente iria ficar triste, porém, muitas pessoas ficarão alegres no futuro. E que viria devagarinho comendo pelas beiradas, e tem certeza que vai da certo essa caminhada.

Finalizando suas palavras ele disse. " Se esse grupo pegar fogo", ele vai estar presente na futura caminhada e está de braços aberto pra receber a todos.


Blog do França de Jataúba Imagens via Whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário