Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Tentativa de homicídio é registrado em Jataúba


Tentativa de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (18), a fato aconteceu no Sitio Riacho do Meio município de Jataúba, um popular tentou tira a vida de jovem através de facadas. 

Segundo as informações tudo aconteceu por volta das 22 horas, onde o jovem Alexandro Tuti da Silva de 21 anos de idade mais conhecido por “Leki”, foi alvejado por arma branca (faca), que teria sido desferido por um popular até o momento conhecido apenas por Joílson, que logo após as agressões fugiu com destino ignorado. 

Populares acionaram a equipe do SAMU, que estava composta por Nildinho e Diego, que foram até o local onde realizaram os primeiros socorros, trouxeram o ferido para o hospital municipal, mas, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o HRA em Caruaru, a onde passou por cirurgia nesta madrugada. 

Não se sabe o que motivou esta agressão. Até o fechamento desta matéria também não obtivemos informações do quadro de saúde da vítima e nem se o agressor foi capturado pela polícia. 



Collar Blog Jataúba News

Apoio Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário