Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Mais uma vez ônibus que transporta universitários de Jataúba é alvo de bandidos.


Na noite desta terça-feira (15), bandidos mais uma vez tentaram assaltar ônibus que carrega universitários Jataubense,  o  fato aconteceu no mecho trecho ocorrido a poucos dias atrás em Barra de Farias, município de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações de alunos, quando os mesmo voltavam para sua cidade em um determinado local, meliantes com paralelepípedos nas mãos tentaram parar o ônibus a pedradas sendo que mais uma vez sem êxito, esta é a segunda tentativa do ano e com esta já são quatro emboscadas com os estudantes de Jataúba.


De inicio alunos e motorista pensaram que fosse um tiro, mais com relatos de outros motoristas que passaram na frente do veiculo atingido, é que os meliantes foram visto por outros alunos com pedras nas mãos.


Vale ressaltar que, ano passado após o ocorrido desta natureza, a imprensa local deu uma ideia aos políticos que não deram valor algum, a ideia era o seguinte, se unir a prefeitura de Brejo da Madre de Deus e Jataúba junto as guardas dos dois município da cobertura  na volta dos alunos para casa. Será que vai ter que acontecer algo grave para que essa ideia seja posta em pratica?


Collar Blog Jataúba News. 


Apoio Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário