Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Foragido residente em Santa Cruz é recapturado com arma e moto roubada, em Belo Jardim


Na tarde desta segunda-feira (25) um foragido do sistema prisional, residente no bairro São Jorge (em Santa Cruz), foi recapturado por policiais militares, desta vez na zona rural de Belo Jardim.


De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, ao receberem informações de que um indivíduo estaria seguindo pela PE-166 no distrito de Serra dos Ventos, armado e com uma moto possivelmente roubada, um dos efetivos foi ao local e se deparou com Felipe Andrade da Silva (conhecido como “Olho de Gato”, de idade não informada).

Ao ser visualizado, ele recebeu ordem de parar, mas tentou fugir, sendo perseguido. A captura, de acordo com a polícia, só foi possível graças a um disparo de arma de fogo ter acertado no motor da moto, que vazou todo óleo lubrificante e obrigou Felipe a parar metros depois.




Depois de revistado, foi localizado com ele um revólver calibre 38 com três munições e também foi constatado que a moto tinha registro de roubo. Ele foi conduzido à delegacia daquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário