Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 2 de junho de 2018

“Na sua admiração pode ter certeza é pau, vai comer trancado vai comer arroiado” disse Geraldo Silva.



Depois que o prefeito Antônio de Roque ter concedido uma entrevista ao blog Agreste no Ar, falando que o radialista Geraldo Silva não tinha credibilidade, na tarde deste sábado (02) no programa "Avante Amigos", o radialista rebateu as criticas feitas pelo o prefeito, e deixou muitas duvidas no ar, a respeito do prefeito, o radialista disse se abrisse a sua caixa de ferramenta...  

“Me tire uma duvida, quando o senhor teve uma confusão aqui, envolvendo o GATI e a ROCAN, envolvendo os vereadores de Jataúba e que o senhor precisou para evitar esta confusão e queria falar com o comandante da 3° CIPM em Santa Cruz e com o delegado regional Dr. Sergio Moura, o senhor me responda em que o senhor depositou credibilidade e pediu para ligar para estas pessoas? E com quem o senhor almoçou na porta da cidade com o delegado Sergio Moura e com o comandante da 3° CIPM situada em Santa Cruz do Capibaribe, e estes vereadores? Vou aguarda que o senhor me ligue. Sim uma politica que prenderam uns colchões de Luzimário e que de problema na justiça, lembre-se seu Antônio e me ligue, para quem o senhor concedeu confianças. 

Refresque sua mente e me ligue pra cá, quando o senhor falar em quem o senhor confiou e depositou toda sua confiança e toda credibilidade e ligou pedindo para esta pessoa resolver, que esquecesse a magoa que tinha de Luzimário, e fizesse pelo o grupo e pelo senhor ai o senhor me liga. Se o senhor me ligar e responder quem foi e essa pessoa não tiver credibilidade agente toca em outro assunto, tá bom seu Antônio, seu Antônio é feio, discutir no ar, o senhor foi infeliz como o Boy disse, foi simplesmente infeliz nas suas colocações. 

O radialista ai falou sobre uma pasta que estaria em posse do professor Arnaldo, que pasta seria esta? Que segundo as palavras do radialista é muito contundente, tão contundente quanto. Geraldo ainda disse que o prefeito chamou uma boa turma de mentiroso, e o anda chamou o prefeito de rei, e falou sobre o nome da prefeitura que é palácio. 

Collar Blog Jataúba News. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário