Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 8 de julho de 2018

Espaço do leitor: Um lobo em pele de cordeiro.


Nos últimos dias mesmo a quilômetros de distância de minha Jataúba, venho acompanhando o cenário político de minha terra e vejo como as coisas mudam de um dia para outro. 

Há 20 anos eu vejo falar em um cidadão conhecido por Boy, um grande empresário, mais que nunca teve a mínima importância para com o nosso município, a não ser ajudar este governo que ai está, um governo que nada fez para o desenvolvimento de nossa cidade. Ai me pergunto, quem realmente é este Boy, que só viu o desmando no município após pegar um deputado e pedir para que o povo vote, só porque ele tem compromisso com tal pessoa. Afinal, que compromisso é esse, que o povo tem que assumir se não o Boy? Outra coisa que me intriga é ver que vereadores de nossa base, ou seja, que foram eleitos na oposição estão mais uma vez tentando iludir o nosso povo. Sei que o líder político tem seus erros como todos nós temos, o que não justifica é o que sempre fazem com Fábio Mamão, se elege no partido e depois o realmente o trai.

Afinal, porque tanta ânsia de tirar Fábio Mamão do páreo? Não vejo outro nome na oposição se não o dele? Outra coisa que eu não consigo entender, e Maviael de Abílio, que traiu o povo quando sua esposa era vereadora e agora foi eleito na oposição e traiu mais uma vez. 

Em conversa com o vereador Zuza do Jacu, ele me passou sobre o tal compromisso, e que os vereadores Maviael e Firoca tem ciências do ocorrido, e hoje apoia esta idéia de terceira via. 

Ia falar algo sobre Chico de Irineu, mais não existe palavras para descrever as burrices políticas que ele vem cometendo, disse que ia sair da política que não ia ser candidato a prefeito, voltou atrás, registrou a candidatura, resultado atrapalhou Fábio Mamão, não teve êxito mais uma vez disse que não ia voltar para política pois o futuro era pouco, hoje mais uma vez está aí, apoiando quem sempre esteve do outro lado atrapalhando nosso município. O que esperar destes políticos que mudam de hora em hora suas opiniões? 

Abram os olhos povo de Jataúba, não se deixe levar pela aparência, dinheiro não é tudo dignidade sim, eu moro distante da minha terra, mais sempre acompanhho os acontecimentos do nosso município.

Há muitos lobos vestidos em pele de cordeiro, para que todos reflitam, estão do lado do Boy, apenas aqueles que estavam sugando o dinheiro público há vários anos, depois que foram cortado abandonaram o prefeito.

Vale salientar que sou eleitor Jataubense, por isso me acho no direito de opinar. 

Texto escrito por João Batista.

Um comentário:

  1. nunca vi tão poucas palavras dizerem tudo! vc pode está distante vi que tem um profundo conhecimento sobre o cenário politico de jataúba, seria bom se pelo menos alguns não todos refletisse um um pouco o que está acontecendo..

    ResponderExcluir