Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Acusado pela prática de tentativa de homicídio é detido por populares em São Domingos


Na tarde desta terça-feira (28) uma pessoa identificada por Sandro Gama da Silva foi detido pela população acusado de estar em posse de uma arma de fogo na Rua São Marcos, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações do secretário de defesa social de Brejo da Madre de Deus, Walter Procópio, a equipe da Guarda Civil Municipal recebeu informações do caso e seguiu até o local, que ao chegar, o suspeito estava detido por dois populares.


Sandro foi algemado e encaminhado junto com o efetivo da Polícia Civil, para o Centro de Integração de Segurança (CIS) em São Domingos, de onde foi encaminhado para a Policlínica de São Domingos devido a um corte no dedo da mão esquerda.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito teria chegado no endereço e apontado a arma para uma vítima, sendo que no momento, um pedreiro teria atingido a mão de Sandro com uma pá, o que acabou derrubando a arma no chão.


Policiais e Guardas Municipais realizaram uma revista no local com objetivo de localizar a arma, porém ela não foi encontrada. De acordo com Walter Procópio, câmeras de monitoramentos da via serão analisadas para identificar se alguém pegou a arma.

O caso será investigado pela equipe da Delegacia de homicídios e Polícia Civil. Vale destacar que Sandro já respondeu há alguns anos, por uma tentativa de homicídio.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário