Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 8 de dezembro de 2018

Ambulância de Jataúba é flagrada transportando motocicleta na cidade de Toritama.


Mais um fato lamentável com ambulâncias do município de Jataúba, no dia 28 de novembro a nossa equipe mostrou um descaso onde uma ambulância estava transportando máquinas de costura na Capital da Moda, no dia seguinte soubemos que funcionários estaria usando as mesmas para realizar cobranças de aluguel em Caruaru. 

Neste sábado (08), o Blog Agreste Noticias publicou em sua página mais um descaso, onde uma ambulância do município de Jataúba que estava transportando uma motocicleta no município de Toritama, a cena chamou a atenção de uma internauta que estava atenta no momento, que resolveu gravar um vídeo.

A fato aconteceu no último dia 03 de dezembro. Ainda segundo as publicações da página do Blog acima citado, os mesmos entraram em contato com a direção do Hospital e tiveram a seguinte resposta.

“Estou sabendo agora, preciso investigar o profissional e condutor, pois isto é um absurdo e vai contra todo protocolo da unidade. Diante desta situação me encontro chocada com o absurdo... Vamos abrir um inquérito investigativo para descobrir o condutor e punir legalmente. Isto é inadmissível”, declarou a diretora do hospital, Maria Eunice.

Veja o Vídeo



Collar Blog Jataúba News e Blog Agreste Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário