sábado, 16 de fevereiro de 2019

Engenheiro do IPA aponta erro da CPM, empresa que construiu barragem.


A barragem se rompeu nesta noite de sexta-feira, por volta das oito horas da noite.


Nesta manhã de sábado 16 o líder político Fábio Mamão, Wilma do Riacho do Meio e o engenheiro do IPA Adriano Coutinho, visitaram a Barragem do Riacho do Meio município de Jataúba. 

Barragem esta, que se rompeu com as chuvas que caíram nesta sexta-feira 15, na região acima citada. 


Segundo as informações colhidas através do engenheiro Adriano Coutinho, a barragem teve um pequeno desnível, na sua coroa, ou seja, parede, o qual não corrigido pela Impresa CPM, que fez a construção. O engenheiro nos passou que toda a base da barragem foi muito bem feita, só com este pequeno ponto que não foi observado, veio a ocasionar o rompimento. Adriano também nos passou que, tem uma garantia com relação a barragem, e que a empresa será notificada, e que logo estarão no local, para refazer os trabalhos.


Em conversa com o líder político Fábio Mamão, ele nos passou que alertou os funcionários da empresa na época, onde falou que a parede estava um pouco baixa. Ainda segundo Fábio, os funcionários diceram que sabia o que estavam fazendo.


A aproximação do líder político Fábio Mamão com o governo do estado, está tendo êxito, pois, em menos de 24 horas, um engenheiro esteve no local para ver o que realmente houve, para tomarem as providências necessárias, recuperado a barragem o mais rápido possível.

Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário