Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Escola Paraíso do Saber já está preparada para o ano letivo de 2019.


Iniciar o ano letivo é ter a certeza que estaremos semeando Educação e isso é importante, pensando em seus alunos a Escola Paraíso do Saber já preparou o ambiente para recebê-los para este ano de 2019.


A nossa equipe falou com Ana Flávia onde a mesma relata a satisfação de mais um ano, onde tudo recomeça: "É mais uma data que se inicia, são 21 anos de muita batalha, mas, uma batalha saudável, uma batalha onde quem sai ganhando são nossos alunos, que a cada ano que passa nos orgulham de forma extraordinária". Disse.


"Será mais um ano onde esta família Paraíso vai aprender cada vez mais, eu digo isso em todas as áreas, pois, aqui além dos alunos serem a prioridade, nos também aprendemos muito com eles e seus pais. Por isso eu sou feliz de ser paraíso, uma escola que ensina e também aprende, somos uma escola com bons professores, e com um reconhecimento impar na sociedade". Declarou


"Para finalizar, em nome de todos que faz a Escola Paraíso do Saber, desejamos aos pais e alunos um ano de muita produtividade, onde iremos cada vez mais nos empenhar na aprendizagem dos mesmos. Obrigado a todos vocês que faz parte da Escola Paraíso do Saber.


Já está tudo pronto. Ambiente limpo, arejado e agradável. Salas lindas .


Para os pequenos, os brinquedos já estão a espera, com isso a mamãe e papai vai ficar despreocupado com seu filho (a).

   ..   
  
 
 
 
 

Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário