Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 25 de março de 2019

Diogo Moraes cumpre agenda no município de Jataúba.


Neste sábado o deputado estadual Diogo Moraes juntamente com Fábio Mamão e liderados, foram até os sítios, Mimoso, Salobro e Brejinho, para visitar as barragens que foram construídas naquelas regiões. Os mananciais construídos nos locais citados, irão beneficiar mais de 1200 famílias.


Onde o deputado passou agradecendo os votos, moradores se mostraram felizes com estas obras feita, a qual irá erradicar a seca na região. Vale salientar que, as barragens construídas no município de Jataúba, tem o esforço do líder político Fábio Mamão dos deputados Wolney Queiroz e Diogo Moraes, além do empenho das lideranças locais.


Acompanhou o deputado nesta caminhada, o vereador Zuza do Jacu, os suplentes de vereadores Wilma do Riacho do Meio e Devaldo Policial, também estavam presentes líderes locais e sucessores políticos, como Antônio Pretinho, Geraldo Severiano, Marcio do Mimoso.


Para o deputado, estas chuvas estão chegando em boa hora, e quem vai ganhar com isso são as comunidades, que são os principais beneficiados. O deputado também destacou o esforço de Fábio Mamão, o qual tem tido um grande compromisso com o povo Jataubense.


Já o líder Fábio Mamão frisou que, sem a ajuda dos deputados Diogo Moraes e Wolney Queiroz e o aval do governador Paulo Câmara, nada disso teria sido feito para a população.



  

Além do compromisso do deputado Diogo Moraes que era visitar as barragens, ele também fez varias visitas a residências.


  

  


Collar Blog Jataúba News. Imagens Jeferson Lulu.

Um comentário:

  1. Parabéns pela cobertura do blog Jataúba news tendo a frente nosso amigo collar, bom para o povo jataubense fica informado sobre os reservatórios (barragem) do município, frisando também de onde partiu todo esforço e dedicação do líder político Fábio mamam, e de seus deputados.

    ResponderExcluir