Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 21 de abril de 2019

Secretária de Saúde entrega Lembrancinha de Páscoa para Pacientes internos e funcionários da UMAAC como ação do projeto #HUMANIZASUS


Neste domingo de Páscoa a secretária de saúde Anne Gabrielle não deixou passar em branco um dia tão especial como a Páscoa para os pacientes internos e funcionários da UMAAC. Todos receberam uma pequena lembrancinha para adoçar seu domingo de Páscoa, até os mais pequeninos e recém nascido também receberam. 



A secretária de saúde relata que ações de humanização na saúde iniciaram em sua primeira gestão na saúde em 2014 com o acolhimento e classificação de ricos e pequenas ações vivenciando datas comemorativas para funcionários e pacientes principalmente no hospital, uma vez que muitas vezes nessas datas comemorativas tanto pacientes como funcionários que estão trabalhando ou internos, desejam vivenciar esse momento com sua família e não podem, a gestão vem trazendo essas ações para dentro do hospital como forma de humanização e valorização profissional. Finalizando sua fala com o desejo de uma feliz Páscoa para todos os nossos munícipes.

 
.
 
  
 
 

Imagens e informações da assessoria.

Um comentário:

  1. Muito boa a iniciativa da secretária,pois nos fazem ter um importante papel junto aos pacientes ❗

    ResponderExcluir