Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Polícia Militar e Guarda Comunitária de Jataúba localiza diversos objetos roubados em Jataúba

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Neste final de semana, a polícia juntamente com a Guarda Comunitária de Jataúba, receberam as informações que na zona rural de Jataúba, no Agreste de Pernambuco, haviam pessoas portando produtos fruto de roubo. As denúncias foram atendidas e o efetivo policial  e dos guardas se deslocou para o Sítio Olho D'água, local do suposto reduto dos criminosos.


Bolsas, documentos, brinquedos, acessórios, bicicletas e até mesmo dois veículos, sendo um carro de passeio e um caminhão, foram localizados em posse de duas pessoas. João Victor da Silva Filho e Silvania Quitéria da Conceição seriam os responsáveis pelo roubo e armazenamento dos itens subtraído das vítimas.


Todo o material recuperado e os automóveis foram levados para delegacia de polícia situada em santa Cruz do Capibaribe, onde serão posteriormente, após procedimentos necessários, devolvidos aos seus respectivos proprietários.


Uma motocicleta provavelmente em situação irregular também foi apreendida. Esta, ainda passará por levantamentos para que se apure de fato a sua origem. Na delegacia, produtos de vestuário que haviam sido roubados juntamente com um carga foram identificados por uma vítima que é de Santa Cruz do Capibaribe.










Blog do Bruno Muniz e adaptação Collar

Nenhum comentário:

Postar um comentário