Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 10 de agosto de 2019

A arte de criar e multiplicar peixes é denominada ou chamada de piscicultura.


Injustiçado, abandonado ou traído? Essas e outras perguntas sem dúvidas rondam a cabeça do LÍDER político Fábio Mamão na cidade de Jataúba. Reconhecido não só em Jataúba, mas, em toda uma Região por sua luta incansável e trabalho diário em prol da população, Mamão tem visto um trabalho de anos minar aos poucos já que grande parte de seus aliados se debandiaram para um projeto que sempre criticaram e estão sob uma liderança de alguém que sempre foi esculhambado por aqueles que hoje pedem benção e defendem com unhas e dentes.

Fato é que Fábio Mamão aos poucos foi abandonado e o trabalho árduo que tanto fez por aqueles que o procuram vem sendo esquecido por muitos, isso mesmo, muitos, não todos o que se configura uma tremenda injustiça e o que se pode falar de tudo isso senão uma traição política. Os motivos pelos quais muitos dos que estiveram ao lado Fábio em 2016 hoje estão em outro projeto, é uma grande interrogação já que o plano de governo tão defendido ao longo dos anos e principalmente em 2016 é o mesmo.

O que fica claro é que muitos desses eram anônimos, pessoas totalmente desconhecidas no cenário político e Mamão em 2015/2016 construiu um grupo forte trazendo alguns desses nomes aos holofotes. Aí fica claro que Fábio serviu de trampolim, escada ou qualquer outra coisa que leve alguém em busca do topo. Uma coisa Jataúba sabe, Fábio tem um trabalho pelo município, especialmente pela Zona Rural onde dentre tantas coisas construiu junto ao governo do estado e seus deputados várias barragens.

Há poucos meses alguns desses que hoje viram as costas para o LÍDER político Fábio Mamão, juraram amor eterno e fidelidade ao grupo quando visitaram algumas dessas obras ao lado de Fábio e do deputado Diogo Moraes e ai se pergunta: O que aconteceu em tão pouco tempo, para se mudar da água pro vinho?

O que se ver é, quem realmente derrubou o grupo montado por Fábio Mamão, foi aqueles que ele deu a maior confiança, aqueles que o Líder fazia questão de demostrar o maior afeto por eles, pessoas que ao surgir boatos de possíveis mudanças, estas pessoas o abraça-lo dizendo, "nunca farei isso, pois onde o senhor estiver estarei com você".

O fato é que Fábio Mamão nas últimas eleições, vinha sempre em ordem crescente, onde no último pleito objetivou 5040 votos, assim deixando seus adversários de orelhas em pé, causando até uma interrogação na divisão entre o atual prefeito e o empresário, o qual juntaram as forças para que Mamão não conseguisse vencer durante varias eleições no município.

Depois de tudo isso, seria uma boa Mamão se unir com os que deixaram ele para trás?

Será que este armário não foi tirá Fábio Mamão de vez da política?

Qual será a postura de Fabio Mamão daqui para frente?


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário