segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Médico que trabalha em Jataúba sofre acidente na PE-145 próximo ao distrito Dois Riachos em Caruaru


Na tarde desta segunda-feira dia (07) de outubro um veículo Toyota SW4 com placa do Estado da Paraíba que trafegava na PE-145 capotou próximo ao distrito de Dois Riachos em Caruaru, segundo informações de populares o veículo vinha sentido Brejo da Madre de Deus-PE. 

Ainda de acordo com as informações o condutor do veículo foi identificado por Dr. Mário Falcão, que faz atendimento na cidade de Jataúba. Segundo alguns populares que estavam no local o acidente aconteceu quando o médico teria tentado livrar os buracos da Tábua de pirulito que existe na PE-145 foi quando o mesmo perdeu o controle do veículo chegando a capotar por várias vezes. Apesar do susto o suposto médico teve apenas alguns ferimentos leves. 


A pergunta fica no ar" 1ª quando será que este governador de Pernambuco Paulo Câmara vai recapear essa PE que vem causando vários acidentes. 2ª pergunta até quando a maioria dos políticos de nossa região vão ficar alienados ao governador Paulo Câmara sem cobrar nenhuma ação para resolver o problema. 


Blog manhã Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário