Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Secretaria de Saúde inicia aulas de ritimos que estão levando saúde e lazer para as noites de segunda-feira no distrito do Riacho do Meio.


Para quem acredita que quem dança seus males espanta, tem interesse em praticar uma atividade física sem ir para academia e mesmo assim quer encontrar qualidade de vida a Prefeitura de Jataúba, por meio da Secretaria de saúde, oferece aulas de ritmos na academia da cidade e da saúde e agora estende as atividades para a zona rural, iniciando pelo distrito do Riacho do Meio, aulas ofertadas gratuitamente para a comunidade local. 


As aulas ocorrem duas vezes por semana, na academia da saúde e cidade com duração de 60 minutos, todas as terças e quintas e no distrito do riacho do meio todas as segundas à noite. 


Além do instrutor de dança Fabio Júnior é disponibilizada equipe multidisciplinar em momentos de ações específicas.


Já sabemos que aula de ritmos tem a finalidade aeróbica com a prática da dança em vários estilos e com coreografias. “Melhora a resistência cardiorrespiratória, desenvolve a coordenação motora e queima calorias, além de ser uma ótima forma de lazer e descontração para pessoas de todas as idades”. A secretária de saúde Anne Gabrielle, que ainda destaca que essas aulas de ritmos são uma parceria da secretaria de saúde e associação rural do riacho do meio.

 
 
   
         


#SaudeemMovimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário