Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Agora somos um só povo, lutando por uma causa que é o bem de nossa Jataúba


O ex-vereador e atual pre-candidato Furibinha falou sobre a junção de Fábio Mamão ao grupo da terceira via.

Furibinha destacou o líder político Fábio Mamão como um grande guerreiro e disse que essa junção em Jataúba é histórica, algo que nunca foi visto no município.

"Esse é um momento de gratidão, que é esse momento em que o município está vivendo. Está sendo uma semana histórica para o município, são muito aplausos que estamos recebendo com esta adesão".

"O memento da união dos dois lideres foi bastante emocionante, o encontro de Val e a Dr. Cátia com Mamão e sua esposa Ada, é para ficar na história do nosso município".

"Agora somos um só povo, lutando por uma causa, que é o bem de nossa Jataúba. A política é a arte da conquista que só ganha somando, quem vai ganhar com isso é o povo de Jataúba". 

Somos sabedor das lutas do guerreiro Fábio Mamão, devido isso me vem a memória do saudoso é inesquecível Petrônio Siqueira, o qual também lutou por uma causa louvável para o cenário político de Jataúba. Eu sempre lutei com Mamão, chegou um tempo que ficamos afastado e agora, com a permissão de Deus, estamos unidos mais uma vez para lutarmos pelo o nosso povo". Finalizou o companheiro Furibinha.


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário