Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Secretaria de Saúde de Jataúba confirma mais 6 casos da Covid-19 e município atinge 43 casos da doença


A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nesta quinta-feira (21/05), que nas últimas 24 horas, foram confirmados 06 novos casos da Covid-19 no município e foram descartados 04 casos suspeitos.

Com a atualização, o município confirmou até hoje 43 casos da doença, sendo que, 09 pacientes já estão recuperados, seguem 31 pacientes em monitoramento, cumprindo quarentena domiciliar, 01 paciente internado em hospital de referência, e 02 óbitos pela Covid-19. Outros 08 casos estão em investigação.


Ainda no município em relação as Síndromes Gripais, 14 pessoas encontram-se em monitoramento, já outras 45 pessoas concluíram o monitoramento e estão recuperadas.

Informamos que o boletim epidemiológico é atualizado diariamente as 18h e após esse horário, divulgado nas redes oficiais do município e encaminhado a imprensa para conhecimento de toda população. 

Seguimos orientando nossa população a ficar em casa, infectados e não-infectados, só sair se for de extrema necessidade e ao sair não esquecer o uso da máscara e sempre fazer a higienização das mãos, a luta é de todos, juntos venceremos o vírus.

UMA CORREÇÃO: em relação ao óbito informado ontem (20/05/2020), havíamos divulgamos que a vítima faleceu no HRA (Hospital Regional do Agreste), mais a vítima estava em tratamento e faleceu no HMV (Hospital Mestre Vitalino).

Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário