Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 17 de outubro de 2020

Dra. Cátia mostra segurança em entrevista e diz que está pronta para ser prefeita do município



Nesta quinta-feira 15, a Rádio Jataúba FM através do Programa Debate Livre fechou a primeira rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito na cidade de Jataúba a rodada foi fechada com a candidata Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) que esteve acompanhada do seu candidato à vice Fábio mamão (PP) e do seu esposo o empresário Boy Ribeiro. De início a candidata fez questão de justificar de forma clara a sua ausência na primeira entrevista que seria concedida na Rádio Polo FM de Santa Cruz. A candidata relatou que no dia da entrevista a sua filha passou por uma cirurgia e por isso a mesma ficou impossibilitada de comparecer a entrevista, e se desculpou com os radialistas e ouvintes, após explicar o ocorrido.

Durante a entrevista que teve a duração de 1 hora e 30 minutos a candidata falou de suas principais propostas do plano de governo e disse que está preparada para fazer as transformações e mudanças que o município precisa a partir de 2021. Dra. Cátia falou sobre algumas das suas prioridades de governo por setores, como educação, infraestrutura, apoio aos pequenos agricultores, investimentos na cultura, e construção de um bloco cirúrgico no hospital local.

A candidata ainda disse que o município tem recursos suficientes para a realização de grandes projetos como a construção do polo da calcinha e da cueca, melhoria nos serviços públicos, construção de um açude de grande porte, dentre outros. Segundo ela, o que falta é sensibilidade, transparência nos gastos públicos e principalmente o querer fazer, pois, os recursos para a execução dessas obras podem ser buscados através dos deputados junto aos governos estadual e federal.

 
 
Dra. Cátia ainda enfatizou que pretende junto com Mamão fazer um governo participativo, onde a população irá indicar quais são as prioridades em cada Região do município e irá participar diretamente do processo de construção de projetos a serem desenvolvidos.

Questionada sobre uma fala do seu esposo, o líder da terceira via Boy Ribeiro durante a pré-campanha, ela assumiu o compromisso de não receber os subsídios do prefeito (salário), durante os quatro anos. “Sendo eleita, vou doar meu subsídio para alguma instituição, ou mesmo vou ver como posso de forma legal doar para algum programa que pretendemos criar em nossa gestão, não vou jogar dinheiro pela janela, vamos fazer tudo com muita responsabilidade e transparência, prestando contas à população sobre o destino desses recursos”, destacou Dra. Cátia.

Após a entrevista militantes e candidatos a vereador recepcionaram a candidata na saída da emissora e saíram em passeata pelas ruas da cidade de Jataúba.

Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário