LaShenda foi contratada após gerente resolver dar uma oportunidade para ela Reprodução/Facebook Kroger
LaShenda Williams, que enfrentou dependência e abuso de drogas, ficou sem-teto por cerca de um ano. Durante o dia, ela dirigia para locais diferentes, mas na maioria das noites ela estacionava fora do supermercado Kroger em Tennessee, nos Estados Unidos.
O destino da mulher mudou quando ela conheceu o funcionário da Kroger, Jackie Vandal, que supervisiona as contratações na loja onde LaShenda costumava estacionar. No final do ano passado, Vandal contou a ela sobre uma feira de empregos que estava por vir.
Jackie passou várias horas ajudando LaShenda a preencher o formulário de emprego online. Depois de revisar as credenciais, ele a contratou na hora.
LaShenda começou a trabalhar na Kroger em dezembro. Atualmente, ela monitora e auxilia os clientes. Depois de oito meses no emprego, ela ganhou dinheiro suficiente para se mudar para seu próprio apartamento de um quarto, que seus novos colegas de trabalho a ajudaram a montar e mobiliar. Melissa Eads, gerente de assuntos corporativos, disse que membros da comunidade local e colegas funcionários doaram móveis, utensílios domésticos, roupas e sapatos para ajudar LaShenda
R7 Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário