Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Presente Natalino: Prefeito de Jataúba Antônio de Roque veta carros da saúde, retira barreiras sanitárias e demite funcionários.



Os efeitos das urnas do ultimo dia 15 de novembro no município de Jataúba, vem afetando a cabeça do prefeito o Sr. Antônio de Roque, preste a entregar a chave que ele tem por posse por mais de 20 anos, o mesmo está tendo atitudes arbitraria contra a população do município de Jataúba.



Caso 1

Nesta terça-feira (08), alguns dos usuários do sistema de saúde do município de Jataúba, entraram em contato com a nossa equipe para reclamar da atitude do gestor do município o Sr Antônio Cordeiro o Antônio de Roque o prefeito.

Segundo as informações das vitimas, é que os carros que atendem a população no quesito saúde estão sendo barradas para alguns usuários, que são atendidos em Caruaru e Recife. As informações que nos chegou é que os carros só estão sendo liberados para os pacientes quem fazem hemodialises, os demais que estão com consultas marcadas estão ficando sem estes serviços.



Caso 2

Em meio a volta da Covid-19 que assola todo país e de um acréscimo notório no município de Jataúba, o prefeito Antônio de Roque também mandou tirar as barreiras sanitárias das principais entradas da cidade. Assim abrindo as porteiras para para o vírus entrar livremente na capital da calcinha e da cueca.



Caso 3

Funcionários do município também procuraram nossa equipe para falar de suas demissões de seus postos de trabalhos, entre os que procuraram fazem parte do setor da saúde, este é um final de governo trágico do prefeito Antônio de Roque.

Nossa equipe aguarda uma posição da gestão atual


Collar Blog Jataúba News