Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 3 de janeiro de 2021

O vereador Fernando Firoca é entubado após piora no seu quadro de saúde.



Nesta tarde de domingo (03), o blog Jataúba News teve informações do quadro de saúde do vereador Fernando Firoca, que se encontra hospitalizado no Hospital Mestre Vitalino em Caruaru Agreste do Estado.

Entrando em contato com o tio do mesmo Mero Chaves, ele nos passou que a saúde do vereador não anda nada bem, segundo seu tio o vereador começou a passar mal no dia (20) de dezembro, no dia (30) de dezembro deu entrada na UPA da Boa Vista e no dia 31 deu entrada no Hospital Mestre Vitalino, onde aparentava cansaço e saturação de 81, Firoca também se encontra com sintomas de inflamação no pulmão.

Neste sábado (02) o mesmo foi entubado devido complicações, e está na UTI de Covid-19, mais ainda não foi diagnosticado a mesma no vereador.

Vale salientar que nossa equipe divulgou na ultima sexta-feira (01), que o vereador estava hospitalizado devido a Covid-19, mais que ainda este não foi confirmado, devido faltar alguns exames serem analisados, mais que os sintomas aparenta muito com os da Covid-19.


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário