Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Bandidos libara reféns após 3 horas de negociações na Capital da Moda.


De acordo com informações, dois bandidos tentaram realizar o assalto no estabelecimento comercial, onde uma pessoa viu toda movimentação e acionou a Polícia, momento que dois bandidos conseguiram fugir, já os outros ao perceber que estava tudo cercado renderam os funcionários e clientes que estavam no interior da loja, foram todos levados para os fundos do imóvel local utilizado para os concertos de celulares.


Diversas Equipes da Polícia Militar, GCM-Guarda Civil Municipal- além de policiais de folga, iniciaram as negociações, os elementos exigiram presença da imprensa e representantes dos Direitos Humanos, e todos pedidos foram atendidos, e começaram a liberar alguns reféns, após mais de 3 horas de negociações os meliantes se entregaram e um deles saiu vestindo a farda da empresa.


No início da noite desta sexta-feira (26), um assalto com reféns foi registrado em uma loja de celular, no centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, situada no agreste Setentrional do estado de Pernambuco.

Além dos dois bandidos, foram apreendidos mais de 50 (Cinquenta) celulares, e um revólver calibre 38 com cinco munições uma delas deflagradas, a ocorrência foi levada até a Delegacia local. Já os Reféns, após serem liberados receberam Apoio do SAMU e do Corpo de Bombeiros, que estiveram presentes durante toda negociação.

Blog Estação Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário