Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Irmão Lázaro está internado na UTI em estado grave com Covid-19


(Reprodução/Redes Sociais)

O cantor e vereador de Salvador, Irmão Lázaro (PL) está internado em estado grave numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital na Bahia. Ele precisou ser entubado após apresentar dificuldades para respirar e ter complicações da Covid-19 na manhã desta quinta-feira (25).

A informação foi dada, inicialmente, pelo apresentador José Eduardo, durante o programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan, e confirmada ao bahia.ba em seguida pela assessoria do parlamentar, que enviou uma nota de esclarecimento sobre o quadro clínico do vereador.

Em nota, a assessoria do político pediu orações para o vereador. "Diante do exposto, sua família e amigos reforçam o pedido de orações. Cremos que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada e agradecemos todo o apoio, orações e carinho recebidos até aqui", diz o comunicado.

Irmão Lázaro tem 54 anos e iniciou sua carreira como cantor da banda Olodum. Posteriormente, ele se converteu e consolidou sua carreira artística na música gospel. Ex-deputado federal e ex-candidato ao Senado, o político está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário