Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Secretaria Municipal de Educação de Jataúba, recebe mais um veículo do Programa Caminhos da Escola.


A Secretaria Municipal de Educação de Jataúba, recebeu na manhã desta quinta-feira (10), mais um veículo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, dentro do Programa Caminhos da Escola.

A demanda por um micro-ônibus mais robusto do que os convencionais surgem da necessidade de transportar estudantes de áreas rurais que não tem sido efetivamente atendidos pelos ônibus 4x4 tradicionais.


Características off road diferenciadas, como ângulo de entrada único, trem de força robusto, suspensão com amplo curso e resistência do conjunto, tornam o Agrale Marruá uma das únicas opções capazes de fazer o transporte de estudantes nas áreas de mais difícil acesso.

O Agrale Marruá transporta até quinze pessoas, sendo 13 estudantes (crianças e adolescentes), mais o motorista e um auxiliar. O modelo também conta com a opção do Dispositivo de Poltrona Móvel – DPM, para o embarque e desembarque de estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida. Uma das poltronas se desloca do salão do veículo até o nível do piso, na área externa.


ASCOM - Secretária de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário