Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 21 de março de 2021

Combate ao Covid-19; Prefeita de JATAÚBA participa de importante reunião com prefeitos e governo do Estado


Nesta terça-feira 16 a prefeita de Jataúba Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) participou de uma importante reunião com prefeitos de todo o Estado de Pernambuco promovida pela AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco).

Em pauta, o novo decreto do governo do estado que entra em vigor a partir desta quinta-feira dia 18 no estado que endurece as medidas restritivas em decorrência do crescente número de pessoas infectadas pelo Covid-19. Também participaram da reunião que aconteceu de forma remota, o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros e o governador do Estado Paulo Câmara.


O governador reforçou a importância da parceria entre estado e municípios, no sentido de fazer com que o decreto seja cumprido em todo o Estado, podendo inclusive os gestores municipais serem responsabilizados por possíveis atos de não cumprimento do decreto.

Ficou definido que os municípios precisam fazer a sua parte na fiscalização e para isso terão todo apoio da polícia militar que será reforçada em todo o Estado e do Ministério Público que irá fiscalizar o comprimento das medidas nos seus respectivos municípios.

"Seguimos dialogando com os órgãos competentes e buscando alternativas para combater a proliferação desse vírus em nosso município, a secretária de saúde vem adotando todas as medidas para que possamos continuar assistindo a população em nosso município, é hora de darmos as mãos, sairmos de casa só quando necessário, usar a máscara corretamente e sempre higienizar as mãos, sabemos que o processo de vacinação é lento e não tem sido fácil pra ninguém, mas, vamos fazer a nossa parte e juntos vamos vencer esse mal, JATAÚBA vai seguir as orientações e cumprir o decreto do governo do estado, estamos alinhando a cada dia o nosso plano de prevenção e combate ao vírus fazendo tudo o que está ao alcance da gestão", declarou Dra. Cátia.


Informações ASCOM PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário