Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Com o aumento de casos de COVID-19 prefeitura de Jataúba emite novo decreto com restrições no município


Nos últimos dias o município de Jataúba vem em uma crescente nos casos positivos de CAVID-19, a média de casos diária de casos tem aumentado a cada dia preocupando a gestão municipal e a secretaria de saúde. Diante disso a prefeita do município Dra. Cátia Ribeiro baixou nesta terça-feira 14 o decreto Nº 56 onde determina a restrição de algumas atividades no município.

De acordo com o decreto que passa a valer inicialmente até o dia 30 de setembro, fica vedada a visitação pública às dependências dos órgãos públicos, realização de eventos presenciais. Fica vedado a realização de festas, shows, eventos sociais e corporativos de qualquer tipo com ou sem a comercialização de ingressos, em ambientes fechados ou abertos, públicos ou privados, inclusive em clubes sociais, hotéis, bares, restaurantes, independente do número de participantes conforme disposto no Art. 6 do Decreto.

Permanece em todo o território do município o uso obrigatório de máscaras nos espaços de acesso aberto ao público, vias públicas e órgãos públicos, além de todos os estabelecimentos comerciais. O acesso às dependências dos órgãos e entidades da Administração Municipal fica restrito aos agentes públicos e portadores de serviços lotados nos setores.

Confira o Decreto na Íntegra: Clique ( AQUI).





Informações ASCOM – Prefeitura de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário