Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 2 de outubro de 2021

Chegou em Jataúba a reflexologia podal um tratamernto com muita eficacia com a reflexóloga Geovania



Chegou em Jataúba a reflexologia Podal que é uma terapia que usa o estímulo de pontos do corpo, chamados de plexos nervosos para combater problemas físicos e mentais. Consiste na aplicação de pressão em pontos do pé, para equilibrar a energia do corpo e evitar o surgimento de doenças e problemas de saúde.  Nesta quarta feira a reflexóloga Geovania deu uma palestra para alguns paciente e ambos falaram da eficacia do tratamento, onde o êxito tem sido de 100% de eficacia, segundo os relatos dos pacientes.


Normalmente ocorre uma pressão com o polegar em várias regiões do pé, procurando desequilíbrios de energia que se podem manifestar por sensibilidade no ponto ou sensação de areia por baixo da pele. Depois de encontrados o ponto de desequilíbrios faz uma pequena massagem que estimula os processos curativos naturais do local afetado. Quando estes pontos são pressionados, o cérebro envia mensagens para as glândulas correspondentes, elas por sua vez, entendem que precisam liberar hormônios benéficos para auxiliar a reparação ou prevenção de determinados órgãos do corpo. 


Segundo a Reflexologista Maria Geovania de Lima Santos, este tipo de terapia pode ser utilizado para tratar ou prevenir muitas doenças, observe algumas delas: Problemas digestivos e intestinais (azia, má digestão, gastrite, úlcera no estômago, diarréia e prisão de ventre); Enxaqueca; Tontura; Insônia; Gordura no fígado; Pedra na vesícula; Dores musculares diversas; Sinusite; Doenças respiratórias (bronquite e asma); Estresse; dentre outras patologias.


Ainda segundo a mesma, é uma terapia considerada alternativa (holística), reconhecida pelo Ministério da Saúde, muito acessível, porém bem pouco conhecida, mas com grande eficácia. Lembrando que este tratamento é milenar, e tem ajudado muitas pessoas com esta terapia.
 
Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário