Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 28 de novembro de 2021

GCM é atingido em troca de tirow com bandidos em Taquaritinga do Norte.



Um GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, que ainda não teve o nome divulgado, foi atingido de raspão na barriga durante uma troca de tiros com bandidos que pretendiam assaltar uma Van com clientes do Polo de Confecções.

Segundo informações repassadas ao Blog, os assaltantes estavam em um automóvel na BR-104, na altura do Sítio Monteiro na zona rural da Dália da Serra, quando perceberam a presença da guarnição e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o efetivo que respondeu o ataque.

Após a intensa troca de tiros, os indivíduos adentraram e possivelmente, pelo menos um deles, está ferido, já que marcas de sangue foram visualizadas no veículo utilizado pela quadrilha criminosa.


Além da GCM, policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – e do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fazem buscas no matagal na tentativa de prender os suspeitos. Policiais militares do estado da Paraíba também estão envolvidos nas ações e um helicóptero da SDS – Secretaria de Defesa Social – de Pernambuco é utilizado nas buscas.

Aguarde mais informações!!!



Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário