Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Faculdade CEC realiza formatura em Jataúba


No último sábado dia 29 de janeiro, aconteceu a primeira formatura da Instituição CEC Polo Jataúba. A solenidade de formatura contou coma a conclusão dos cursos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia e Técnico em Veterinária, evento que aconteceu no clube municipal de Jataúba.


Estiveram presentes familiares dos formandos, amigos, o corpo escolar e autoridades convidadas que prestigiaram esse momento único para todos da cidade e região. Os alunos concluíram mais uma etapa de vida, com direito a entrega de certificado de conclusão, além homenagens.


O Complexo Educacional do Cariri (CEC) Polo Jataúba formou mais de 35 alunos nos três cursos e tem sido uma instituição importante para o município que já preparou centenas se profissionais para o mercado de trabalho.

“Foi um momento marcante e muito gratificante para nós que fazemos parte da instituição CEC, um momento ímpar na vida desses estudantes que agora com o curso concluído entram no mercado de trabalho preparados para exercer suas funções, ver no semblante de cada familiar a emoção de formar os seus filhos, amigos, enfim, é algo que não tem preço, por isso somos gratos a todos que tem acreditado em nossa instituição,” declarou o coordenador local Audijânio Silva.

Informações Jota Silva / Papo Reto News

Nenhum comentário:

Postar um comentário