Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Acidente na BR-423 resulta na Morte de Motorista de Ambulância e de Paciente. Outras Cinco pessoas ficaram Feridas, entre Elas duas Crianças de 4 e 9 anos



ATUALIZADA AS 8H, DE 18/11/2022 – E mais um acidente com vítimas fatais foi registrado na BR-423, desta vez, entre os municípios de Lajedo e Cachoeirinha. Dois Homens, um condutor de ambulância e um paciente, ambos residentes em Garanhuns, faleceram após uma colisão frontal. O Acidente foi registrado por volta das 19h, dessa quinta-feira, dia 17, no km 50,9 daquela Rodovia.


O motorista José Ivan Barbosa da Silva faleceu local do acidente. Ele estava à serviço do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) de Garanhuns e voltava do Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, quando houve a colisão com uma caminhonete Hillux, que trafegava em no sentido Caruaru e pelos vestígios no local, teria invadido a faixa contrária. José Ivan tinha ido apanhar um paciente em alta.


No veículo estavam o paciente Ari Clenio Santos de Souza e o acompanhante José Aldo dos Santos. Ari Clenio, de 22 anos, foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, e veio a óbito naquela Unidade. José Aldo dos Santos foi socorrido e transferido para o Hospital da Restauração, em Recife. Na caminhonete, o Motorista, uma Passageira e dois Meninos, de 4 e 9 anos, também ficaram feridos e foram removidos a uma Unidade Hospitalar. A Identidade dos feridos não foi registrada.


A PRF, o Instituto de Criminalística, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e após os procedimentos legais, encaminharam os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O Governo Municipal de Garanhuns informou em nota, que através da Secretaria de Saúde, estaria “prestando toda a assistência devida aos familiares das Vítimas”. (@blogcarloseugenio – www.blogcarloseugenio.com.br) , com imagens do Portal Agreste Violento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário