Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 27 de novembro de 2022

Inacreditável: Mulher recupera Iphone perdido no mar há mais de um ano

(Arquivo pessoal + Reprodução)

Uma mulher conseguiu recuperar o Iphone perdido há 1 ano e 3 meses, quando caiu no mar enquanto ela praticava remo.

Segundo o jornal norte-americano New York Post, o aparelho da Apple reapareceu na areia em uma praia do estado Hampshire, nos Estados Unidos. E o mais surpreendente: o smartphone ainda estava funcionando.

De acordo com a publicação, a inglesa Clare Atfield, de 39 anos, perdeu o iPhone em 4 de agosto de 2021, quando remava na costa de Havant, onde mora nos EUA. Em determinado momento, ela caiu da embarcação, o celular foi para a água e desapareceu.

A mulher conta que tinha certeza de que nunca mais veria aquele celular. Mas eis que, 460 de dias depois – ou seja, 1 ano, 3 meses e 5 dias depois – um cuidador de cães ligou para ela com a notícia inacreditável.

Ele encontrou o telefone perto de onde ela o perdeu. Entre a capa e o dispositivo, estavam um cartão de crédito de Clare e um cartão de saúde da mãe dela. Foi assim que ele a identificou para fazer o contato.

Quando ela recebeu o celular de volta, notou que, embora com algumas partes trincadas, o aparelho ainda funcionava normalmente. Ela diz acreditar que a capa protetora impediu que a água salgada entrasse nas placas no smartphone.

Com informações do Portal BHAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário